Cortei o tronco por cima do enxerto há cerca de uma semana. Uns dias depois tirei as "ligaduras".
A casca, por baixo, estava mais macia e verdinha, como a pele das pessoas depois de tirarem os gessos.
Ontem estava assim. A borbulha parece seca mas a casca de baixo ainda está verde. Ainda há esperança.
Dou uma festa se daqui sair uma roseira antiga, como a da minha mãe. E, os meus amigos jardineiros estão todos convidados!
PJ Harvey - Voyager
-
*Letra* Long years, far place
Dark nights, dark days
Frozen, silent
Bearing Earth-songs
Earth-songs
Force fields, high winds
Cold moons, bright rings
Hear m...
Há 14 horas
2 comentários:
Ola!
Gostei do seu blog e estou te seguindo!
Tambem sou jardineiro amodor, vivendo e aprendendo.
http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
Olá Ana Maria,
Esqueci me de te dizer a melhor altura para fazer o enxerto de borbolha é Maio , junho, pois o fluxo de seiva na planta é superior dando mais hipotese de sicesso hà borbulha!
Só depois quando começa a arrebentar é que se corta o tronco para cima.
Cumps
Enviar um comentário