A minha Lista de blogues

sábado, junho 04, 2011

Ornitologia de janela






Ontem foi um dia de sorte. Um melro, ao longe escondido no interior de uma árvore, uma pega e sua companheira, que veio posar descaradamente, no poste de luz da minha rua e este passarinho, que corre desenfreadamente à volta do tronco das árvores e, de vez em quando pára para lhes picar a casca. Ainda não sei como se chama, tenho de ir ver ao livro. Estou encantada com o que a minha nova objectiva me permite captar!
P.S.
Já sei o nome do passarinho, é uma trepadeira comum.

3 comentários:

tecaestrabon disse...

Oi
Eu ando preocupada com o Gintoino que escrevia o Jardim com Gatos. Descobri o blog recentemente e então li tudo, mas ele não anda escrevendo. Como comecei a acompanhar agora, não entendi porque ele parou de postar.
Um dos seus comentários dizia assim: feliz natal e espero que o Facebook não faça o que eles fizeram com outros blogs. Ana sei que foi você quem postou isto. o quer dizer com isto? O que o Facebook faz ?Tenho preucupação que algo tenha acontecido com o Gintoino .
por favor responda estou com curiosidade
beijos
Maria Tereza
ps:ana responda é urgente quero muito saber e você se souber o verdadeiro nome dele me informe , me conte tudo.

Ana Maria B disse...

O que eu queria dizer com esse comentário era que o facebook fez com que muitos autores de blogues deixassem de escrever nos blogues. Só isso. Não sei o verdadeiro nome do Gintoino mas gosto muito do que ele escreve e por isso também aprecio a pessoa que ele é, mas não o conheço.
Também acho estranho que ele já não escreva há tanto tempo. Deve haver uma explicação para isso.
Só podemos esperar...

horticasa disse...

Que lindos passarinhos, este ano um deles fez ninho mesmo em frente da janela do que será a minha sala, em breve vou mostrar as fotos que tirei, mas não são boas como as suas..
bj eugénia