PJ Harvey - Voyager
-
*Letra* Long years, far place
Dark nights, dark days
Frozen, silent
Bearing Earth-songs
Earth-songs
Force fields, high winds
Cold moons, bright rings
Hear m...
Há 13 horas
Ponto de encontro para amadores de jardinagem
6 comentários:
E o que me diz de usar o Tojo como planta ornamental?
Fica o desafio, se me permite.
Quanto às Camélias, penso que não nos fartamos delas, afinal, sempre dão alguma cor ao Inverno.
Eu já tenho um Tojo no jardim
Prometo que em breve mostro as fotos, para já informo que precisa de uma poda porque começa a estorvar, e quando o faz nota-se bem.
Mas ainda assim é uma planta muito interessante e com grande potencial, tem é que se conhecer bem o seu comportamento.
Ainda vou voltar ao assunto.
Tojo? Para os madeirenses isso é carqueja. :)
Para não haver dúvidas:
tojo - ulex europeaeus
carqueja - pterospartum tridentatum
(salvo algum ligeiro erro no latim)
Enviar um comentário