Os morangueiros que plantei há uns anos atrás e que nunca tirei dão agora estes moranguinhos. Não são muito doces mas têm aquele sabor a morango, ácido que nos morangos que agora se vendem já não se encontra
PJ Harvey - Voyager
-
*Letra* Long years, far place
Dark nights, dark days
Frozen, silent
Bearing Earth-songs
Earth-songs
Force fields, high winds
Cold moons, bright rings
Hear m...
Há 10 horas
3 comentários:
Adoro esses morangos. É pena serem tão pequeninos. Mas são mesmo uma delícia :))))))))
Semeei alguns mas até agora só 3 germinaram.
Mas lembro-me do sabor. Ácidos mas fantásticos.
Gostei muito do seu site. E esses moranguinhos eu provava quando era criança e me perdia perto do Bau em campos. Lá eles haviam e eram realmente silvestres..
Carlos Lavieri
Enviar um comentário